É, eu sei, estou ausente. Infelizmente não estou tendo muito tempo pra postar algo [mentira, eu tô é com preguiça de postar kkk]. Enfim, como vocês já sabem, eu tenho um Vlog e recentemente eu mudei ele completamente [falando nisso, faz quase um mês que não gravo nada =/] e também acompanho muitos Vlogs muito legais. Pensei então: Eureka!! "Porque não montar uma série no Blog indicando alguns Vlogs interessantes que acompanho?" Daí eu decidi fazer essa série que acontecerá toda sexta. Pra começar, escolhi o 5inco Minutos, da Kéfera Buchmann. Essa moça tem uns vídeos muito bons, em alguns ela "incorpora" alguns personagens muito engraçados, como uma bebada muito louca [e que eu não me incomodaria de levar um dia em casa depois da balada kkk]. Abaixo segue o vídeo mais recente "Tia inconveniente + Amiga bêbada". Espero que gostem ^^! Twitter da Kéfera: @kehhbuchmann

Leave a Reply